top of page

Agosto

Colheita repolho(7)_edited.jpg
Colheita repolho(13).jpeg

10/08 - Alimentação saudável é assunto sério por aqui...os participantes são ativos em cada um dos processos do plantio e colheita da horta. Os repolhos estão lindos, quanto orgulho!

Julho

site julho_edited.jpg

25/07 - No projeto de férias, fazer o próprio slime é uma atividade quase terapêutica! Experimentam a paciência, com estímulo à imaginação, criatividade e desenvolvimento motor... a diversão é garantida!

Junho

site junho.jpg

30/06 -  Nosso arráia foi danado de bom... tivemos comes e bebes, quadrilha, brincadeiras, brindes, e muita diversão! Viva a Crescer no Campo!

Maio

site maio_edited.jpg

02/05 - Ao fotografar exatamente a mesma paisagem de diferentes ângulos e perspectivas é possível obter resultados totalmente diferentes, o que mostra um pouco da riqueza que existe na arte de fotografar... Os adolescentes estão fascinados em participar desta possibilidade de criação!!

Abril 

Site abril.jpg

08/04 -As atividades de plantio na horta proporcionam o prazer do contato com a natureza...suas cores, cheiros e sabores, além de estimular os participantes a uma alimentação mais saudável.

Março

08-03.jpg

08/03 - Nossos meninos e meninas entraram motivados na discussão sobre a agricultura brasileira, o ponto alto foi o interesse em compreender o que é e como é calculado o PIB brasileiro. O retorno foi surpreendente!!!

Fevereiro

22-02.jpg

22/02 - Ouvem e classificam os sons, uma preparação para o início da musicalização

18-02.jpg

18/02 - O nosso corpo consegue se comunicar sem que tenhamos que falar nada. Neste sentido, os participantes puderam se exercitar com jogos teatrais que retratam a expressividade do corpo.

02-2.jpg

02/02 - Neste ano, nos encantaremos com o conhecimento de novos costumes e curiosidades de diversas culturas. Teremos a possibilidade de conhecer nossas origens, um incentivo para compreender melhor a nós mesmos.

Janeiro

26-01.jpg

26/01 - Pensando em novos projetos, relembramos alguns momentos de 2021. Agora é tocar em frente, planejando e fazendo acontecer, todos juntos.

Janeiro.jpg

06/01 - Início do período de matrículas e rematrículas

bottom of page