Na Crescer no Campo aproveito o máximo que posso, os educadores são maravilhosos e muito bom no que fazem, se empenham muito. Os amigos que fiz vou levar pra vida toda. Nesses 3 anos que estou aqui percebi uma imensa mudança em mim, fiquei mais empenhado, compreensível e animado. Aprendi a tocar violão que, com certeza, atualmente, é a coisa que eu mais gosto!

João Lucas Ramos
15 anos
Na Crescer no Campo gosto de muitas coisas que eu faço, ela oferece oficinas diferentes e as que eu mais gosto são Tecnologia, Música e Teatro. A gente pode interagir com os amigos e depois das oficinas ir para o campo ou terreirão. Lá eles tratam muito bem a gente, são receptivos e os participantes são legais. Eu descrevo a Crescer no Campo como um lugar perfeito para nós.

Jonas Tomazette
13 anos
Participar da Crescer foi uma das melhores decisões que já tomei, acho incrível estar aqui. Nestes quase 3 anos ela me ajudou a ter mais responsabilidade, mais paciência e perder um pouco da timidez que eu tinha, isso é apenas uma parte do que já aprendi!

Isabela Pinho
13 anos
Isabela não dava muita importância para Arte, Música e natureza, hoje ela ama participar de tudo! Nestes quase 3 anos vi mudanças muito boas em relação à responsabilidade e cuidado com suas coisas, se tornou mais ativa e fica menos no celular.
Marisa Pinho, mãe da Isabela Pinho de 13 anos
A Valentina desenvolveu mais responsabilidade desde que começou a participar da Crescer, ela sempre quis estar envolvida e, desde que entrou, ficou ainda mais organizada e empolgada. Percebo que ela tem um cuidado especial com o meio ambiente, vive me alertando sobre água parada e plantou uma árvore na calçada, já que aqui não tinha nenhuma.
Marcelo Dionísio, pai da Valentina Dionísio 9 anos
Minha filha, Heloísa Marina, ama a Associação Crescer no Campo! No começo, teve medo da distância de casa, mas foi acolhida com muito carinho. Com o tempo, aprendeu a ser mais independente, desenvolveu um grande interesse pela terra e suas riquezas. A música ajudou a vencer a timidez e se expressar com mais confiança, o amor pela leitura também cresceu dentro dela. Cada aprendizado tem feito a diferença na vida da minha filha. Vocês fazem parte do crescimento dela.
Patrícia Pires, mãe da Heloísa Marina de 10 anos