top of page

A Crescer no Campo é uma instituição interessante e educativa, pois os educadores dão tudo de si para nós participantes termos o melhor tipo de educação, mesmo não sendo nossos pais nos dão várias lições de vida... nós temos respeito por eles e eles por nós, tentam de tudo para darmos o melhor de nós....

​

Ruan.jpeg

Ruan Pablo Pereira do Prado

13 anos

Eu gosto da Crescer porque eu aprendo várias coisas legais. Amo todas as oficinas que ela oferece pra gente, mas para mim a melhor oficina é a de música. Sempre quis fazer aula de música e de teatro, mas nunca consegui realizar isso, até que eu entrei aqui e consegui fazer essas aulas. E os educadores são os melhores, adoro o jeito deles de explicar as coisas para os participantes.

​

Kamilly.jpeg

KamilIy Vitória Honório

14 anos

"Na Crescer no Campo meus filhos aprenderam muitas coisas que não sabiam, reuniu mais a família porque participamos das apresentações e reuniões. Estão mais confiantes, perderam a timidez e a vergonha das pessoas."

Paula Expedita Faria, mãe de João Vitor de 12 anos e Maria Victória de 8 anos.

"Estamos tendo mais diálogo, eles expõem mais pensamentos e sentimentos e, assim, conseguimos resolver os problemas com mais facilidade."

Sandra Aparecida Oliveira Vieira Godoi, mãe de Jamilly Victória de 12 anos e Júlio Cesar de 9 anos.

"Posso trabalhar em paz, sabendo que meu filho vai crescer com valores e responsabilidade. Ele reprimia a própria vontade, aqui ele se tornou mais independente, mais disciplinado e menos tímido.  Ao longo destes 2 anos ele é outra criança."

Mônica Augusto da Silva, mãe de Antônio de 8 anos.

"Sabemos que a educação começa em casa, mas na Crescer no Campo é uma continuidade de boas condutas, fazendo nossos filhos participativos de tudo que é bom, seja na parte teatral, musical e motivacional."

Ana de Cássia Marques Sabino, mãe de Erik Sabino de 9 anos.

bottom of page