top of page

​Eventos

Estão previstos seis eventos que envolvem a participação dos educadores, participantes, famílias e comunidade.

396718915_6788824251196703_3892661223835189347_n.jpg

Apresentação da Orquestra de Violeiros

Os violeiros e os cantores da oficina de Música, se apresentam no Teatro Municipal. Contamos com a presença de pais e convidados. Acontecem, também, outras exibições durante o ano, quando a orquestra é convidada para se apresentar em outros espaços.

O Retorno ao Sertão (Taninha) (13).jpeg

Apresentação Teatral

Esta apresentação é o resultado final do trabalho desenvolvido nas oficinas de Cultura Mágica. A produção da peça tem a participação dos educadores, beneficiários e voluntários, no enredo, coreografia, música, figurino, cenário, ensaios e apresentações. Além de integrar as diferentes faixas etárias, envolve a comunidade e divulga o trabalho desenvolvido pela Organização. As apresentações acontecem no Teatro Municipal ou no núcleo para pais e convidados.

Dia Mundial do Meio Ambiente 06.06.2023 (11).jpeg

Comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente

Esta comemoração tem por princípio dar oportunidade aos participantes de divulgarem o conhecimento adquirido à comunidade de modo geral. Como parte da estratégia, os visitantes participam de atividades desenvolvidas em nosso espaço interagindo com o meio natural.

Confraternização de Final de Ano

Com o objetivo de celebrar com os participantes e familiares as conquistas e experiências do ano que passou, o evento acontece com uma celebração de ação de graças, apresentação dos participantes e lanche comunitário.

Bazar de Natal

Esta é uma ação que a Organização considera eficiente para captar recursos, divulgar seu trabalho e apoiar outras iniciativas de responsabilidade social. Conta com a participação de empresas, instituições e artesãos.

Festa da Família 2023 (18).jpg

Comemoração do Dia da Família

É um evento que tem como objetivo dar oportunidade para que as crianças, adolescentes e Organização prestem sua homenagem às famílias, valorizando seu papel na vida do participante.

WhatsApp Image 2023-12-11 at 14.53.47.jpeg
bottom of page